ABERTURA DO NATAL NA PRAÇA FOI UM SUCESSO!

Publicado em 03/12/2018 às 09:59 - Atualizado em 05/12/2018 às 08:58

Na noite de sexta-feira (30/11) a prefeitura e a CDL de Lontras promoveram a abertura do Natal. Com desfile alegórico dos alunos da rede municipal e estadual, acendimento das luzes decorativas e na praça de Lontras, apresentações artísticas e culturais. Ainda, durante as apresentações, houve o sorteio do álbum fiscal, e para encerrar música com a família Carvalho. Como de praxe a estrela da noite foi o papai Noel animando a criançada e também distribuição de bolas após o desfile para nossas crianças.

Gostaríamos de agradecer a todos que tornaram essa noite ainda mais linda e que a magia do natal permaneça ao longo do ano 2019 no coração de cada pessoa, trazendo muito amor e paz.

O papai Noel estará todos os dias em sua casinha em frente à prefeitura municipal de Lontras com o seguinte horário:

Segunda a sexta das 18h às 21h.

Sábado e domingo das 17h às 21h.

Dia 24 (Véspera de natal) das 8h às 12h.

E no dia 22 de dezembro preparamos uma programação durante o dia:

-08h00min: Brinquedos gratuitos para as crianças na Praça da Amizade (ao lado da Prefeitura) durante todo o dia.

-17h00min: apresentações culturais e apresentação da escola de Balé Clássico.

-18h00min: Sorteio dos prêmios da CDL no valor de R$10.000,00 em vale compras.

Aguardamos a presença de todos!