FORMATURA DA PRÉ-ESCOLA !

Publicado em 05/12/2018 às 08:56 - Atualizado em 05/12/2018 às 08:58

Formatura da Pré-escola

Neste sábado dia 01 de dezembro, 155 crianças fizeram a formatura da pré-escola,com alegria a Prefeitura Municipal de Lontras e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, promoveu este momento tão especial para nossas crianças, que para eles não é o fim mas o começo de uma caminhada cheio de sonhos e conquistas.

Nossa vida está sempre em constante transformações. Assim, acontece desde que éramos sementes. Crianças vão crescendo... E a medida que crescem sobem os degraus da vida. Carregando consigo suas histórias. Quem são! O que gostam! O que acreditam! E por vezes deixam parte disso pelo caminho. Vencendo mais uma etapa. Deixando marcado na educação infantil coisas lindas. Sua história será inesquecível...

Parabéns as crianças e familiares.