Secretaria de Educação estará de mudança de endereço

Publicado em 11/04/2019 às 09:29 - Atualizado em 11/04/2019 às 09:42

COMUNICADO

Nesta semana estaremos realizando a mudança da Secretaria Municipal da Educação e da Biblioteca Municipal para um novo espaço mais amplo, com objetivo de ter um melhor atendimento à população. Estará localizado na Rua Justino de Oliveira, n° 437, ao lado da futura (nova) Escola 12 salas Irmã Maria Tambosi.

Estaremos alguns dias sem o telefone fixo, por motivo de transferência da central, assim colocamos a disposição o número de celular da Secretaria Municipal, 99187 0291, para situações de emergência ou urgência.

Desculpem o transtorno temporário e contamos com a compreensão de todos.

Ainda, neste período, estaremos organizado o espaço onde vai acontecer no mesmo local as aulas de corte e costura que são oferecidas na área da Cultura.

No mesmo espaço será usado para o estacionamento da frota de carros e dos ônibus que realizam o transporte escolar centralizando as atividades da Secretaria para melhor atender os lontrenses.

E ainda estaremos organizado a área externa com o tempo, pois, estando no local facilitará a continuação dos trabalhos e o atendimento em geral.

Esperamos a compreensão e a colaboração de todos até conseguirmos organizar e o atendimento ser normalizado, mais provavelmente que a partir do dia 22 (outra segunda) pois alguns serviços são terceirizados.