Categorias de base da CME de Lontras fazem bonito na Copa Tangfest de FUTSAL em Apiúna.

Publicado em 10/06/2019 às 15:34 - Atualizado em 11/06/2019 às 10:14

Entrega premiação de 3º colocado no sub 12 com Presidente da Câmara de Lontras Glauco Kühl e Vice-prefeito de Apiúna Marcelo Doutel da Silva Baixar Imagem

Categorias de base da CME de Lontras fazem bonito em mais uma participação em Copas regionais de FUTSAL, tendo encerrado neste sábado com um 2º e 3º lugares na Copa Tangfest de Apiúna.

Na categoria sub 12, a equipe havia perdido a semi-final para Apiúna e disputou o 3º lugar com a equipe de Pouso Redondo, e com placar de 5 x 2, com 3 gols do goleiro Mairon, titulo muito comemorado pelos meninos.

Já no sub 14, houve decepção na final, também disputada contra Pouso Redondo após ter vencido Braço Trombudo na semi-final, mesmo jogando muito bem a equipe de Lontras empatou no tempo normal em 1x1 e perdeu nos pênaltis depois de 7 cobranças com o goleiro lontrense defendendo uma cobrança e o de Pouso Redondo fazendo 2 defesas.