CASAN

Publicado em 04/07/2019 às 09:05 - Atualizado em 04/07/2019 às 09:25

CASAN

Dentro do que tratamos no Governo do Estado junto a CASAN, recebemos a visita do Engenheiro Marcell Param, assessor da Presidente Roberta, do Superintendente regional Rangel Barbosa e Chefe Local Fábio. O Prefeito Marcionei e o Presidente da Câmara Glauco, representando todos vereadores, exigiram firmemente uma solução para independência na captação e tratamento de água de Rio do Sul. "Solicitamos um cronograma entre as obras e datas a serem cumpridas para adequar o Contrato de Programa", frisou o Secretário de Planejamento Geferson Aragão. Para este ano ainda estão confirmadas as instalações e efetivo funcionamento de 2 reservatórios, Riachuelo e Centro, e 20 válvulas de ar (foto) para evitar o rompimento da rede. Além disso serão perfurados poços para avaliar a qualidade da água e qual a vazão e o tratamento a ser feito para Lontras ser autossuficiente no abastecimento de água. Unidos com a cobrança devida vamos solucionar este grande problema lontrense.