PREFEITURA SEGUE EM REGIME ESPECIAL DE ATENDIMENTO CFE DECRETO ESTADUAL n. 562

Publicado em 13/04/2020 às 16:07 - Atualizado em 04/05/2020 às 10:01

A Secretaria de Assistência Social estará em regime de plantão conforme tabela acima, bem como a disposição nos telefones ali disponibilizados.

A Secretaria de Administração, Fazenda, Planejamento e Desenvolvimento Economico atenderá seguindo as exigência do uso de máscara, com agendamento ligando diretamente no telefone da prefeitura, e home office para servidos em grupo de risco para deixar todos os trabalhos administrativos em dia.

A Secretaria da Agricultura trabalha em regime especial com atendimento aos produtores rurais para emissão da nota de produtor, com distanciamento social, e atendimento veterinário é feito pelo plantão no fone 99186 6919.

A Secretaria de Educação os trabalhos adminsitrativos estão normalizados respeitando as normas de atendimento e os grupos de riscos estão atendendo home office, e os trabalhos pedagógicos estão sendo realizados on line.

A Secretaria de Obras opera também em regime de serviços essenciais e tomando os devidos cuidados epidmiológicos respeitando os funcionário do grupo de risco.

A Secretaria da Saúde, a mais importante, neste momento é que mais recebe a atenção desta municipalidade e assim trabalha dentro de um rigoroso protocolo tanto da Secretaria de Estado da Saúde como do Ministério da Saúde que visa estar preparada para atender a população e mitigar a pandemia em nossa cidade.